sábado, 30 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

CAMPANHA A CHAVE DA VITÓRIA

Você não pode perder esta oportunidade de receber a chave para abrir aquilo que está trancado em sua vida.

Venha participar deste ato profético, serão 7 quartas feiras a iniciar em 26/07/2011, você será ungido com a unção da conquista e Deus irá realizar o desejo do seu coração.

Igreja Missionária Ministério Conquistando Território, na Rua Itabapuan nº 10 - Heliópolis, Atrás da Garagem da Empresa de Ônibus Vera Cruz, sentido Praça de Heliópolis.

Teremos a Participação de diversos pregadores, Ministérios de louvor, homens e mulheres de Deus para abençoar a sua vida , venha e traga sua carteira de trabalho, peça de roupa que estaremos consagrando ao Senhor, temos a Certeza de que você vai atingir o favor de Deus nessa campanha, venha e traga mais 10, Deus tem reservado coisas grandes para a sua vida.

Direção: Espirito Santo de Deus.
Apresentação: Equipe Só Jesus na Causa (Pr. Eduardo Pereira, Diácono Anderson de B. Roxo, Pr. Marquinho, Presbítero Arilson e Cantor Denis Venancio.

Não fique fora dessa!

"Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presenta na hora da angústia" - "Se te mostrares frouxo no dia da Angustia a tua força será pequena"

Equipe Só Jesus na Causa - DV. Produções.

domingo, 17 de julho de 2011

Equipe só Jesus na Causa na rádio Baixada Gospel

   Da esquerda para direita Pr. Eduardo, Cantor Denis Venancio e Diac. Fábio (convidado)
                                          Cantor Denis Venancio Louvando ao Senhor.
                                              Pr. Eduardo Pereira Orando por uma ouvinte
            Da direita para a esquerda: Pr. Eduardo, Diac. Anderson de B.Roxo e Pb. Arilson.

Equipe Só Jesus na Causa na sede da Rádio Nova Baixada Gospel, 91,5 fm, quer falar conosco: Liga pra mim! 9367-4722  (Cantor Denis Venancio)- 3023-5379 (Diac. Anderson) - 9440-6297 (Pr. Eduardo) 9108-4371 (Pb. Arilson).

Estamos à sua disposição para orar e interceder pela sua vida, Deus te abençoe.

Equipe Só Jesus na Causa - DV Produções.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

UMA ANÁLISE SOBRE O PERDÃO

Muitas vezes, sofremos com alguém que julgávamos ser nosso amigo ou até mesmo alguem muito chegado nos trai, parece que o mundo cria um buraco e a sua principal fuga e se enterrar nele. Você espera fidelidade de todos que você com carinho considera, e algumas vezes até se passa por invejoso, sem noção, quadrado, os adjetivos sempre são muitos quando a questão é criticar alguém.

Mas uma coisa boa podemos tirar dessas situações, basta se perguntar: Como tem sido a minha relação com Deus? Será que Deus têm se entristecido com nossas traições? Certamente sim!

Sempre queremos que as pessoas não nos maltratem, não nos traiam enfim não nos prejudique, mas na hora de traduzir isso em resultados para com Deus somos bem parecidos com quem nos fez mal, estamos sempre querendo consertar o mundo dos outros enquanto o nosso está pedindo socorro.

Precisamos nos avaliar mais, a Biblia fala, analisa-se pois o homem a si mesmo, mas estamos sempre analisando o nosso visinho, irmão da igreja, o pastor, a mulher do pastor, mas nunca nós mesmos, e a cada hora que descobre que você na maiorira das vezes é igual ao seu irmão, fica mais fácil perdoar quem te ofende, porque você percebe que algumas vezes ele/ela nem quis te ferir porém a natureza humana nos faz cair nas nossas próprias mãos, a medida que você erra com alguém e esse alguém se entristece, o mesmo acontece quando você erra com Deus, mas o surpreendente disso tudo é que se você perdoa, Deus se faz seu advogado e te perdoa também.


Ótimo final de semana e que Deus te ensine a perdoar e a honrá-lo como ele merece. É só Jesus na causa!

Denis Venancio - Só Jesus na Causa - DV Produções.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Certeza de dias melhores Só em Jesus

Me pergunto algumas vezes, será que terei dias melhores nesta vida? A resposta que logo vem a minha cabeça: É quase impossível, porque num mundo onde todos os dias temos rumores de guerra, fome, dor, peste, enfim tudo aquilo que já sabiamos que ia acontecer, basta olhar a Bíblia, que diz que tudo isso seria o princípio das dores, e que quando tudo isso tivesse acontecendo seria o entendimento de que ele O Senhor já estaria voltando.

Mas também temos uma palavra que diz que o melhor dessa terra é pra nós Povo Seu, em Deuteronômio 28 nos diz que se atentamente ouvirmos a voz do Senhor e OBEDECÊ-LO várias bençãos nos seguirão, mas e se essas benção não nos seguem: TIRAI A RAPOSA E A RAPOSINHA, Deus jamais vai ser injusto porque a sua palavra os diz que ainda que permaneçamos infieis o senhor permanece FIEL para conosco.

Que Deus te abençoe e não se permita ser injustiçado pela voz opressora do inimigo, não tem receita de bolo é só obedecer analisar-se e Deus com certeza fará a parte dele.

Que seu dia seja muito abençoado, nós te amamos em Cristo se Jesus, Dê um abraço em quem você ama ou em até mesmo quem não te agrada muito, um abraço quebra vários tabus, dilemas e te aproxima, Oh Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Se não podes amar a teu irmãos que vês imagina a Deus!

Abraços,
Denis Venancio - Equipe Só Jesus na Causa - DV Produções.

terça-feira, 12 de julho de 2011

O Silêncio de Deus - Denis Venancio

Linda canção interpretada pelo Cantor Denis venancio. O Silêncio de Deus é algo que acontece na vida de todos os Filhos de Deus, parece que o Senhor não está nos vendo, mas temos a certeza de que ele está trabalhando por nós.
Segue Letra para quem quiser acompanhar.

O Silencio de Deus

Denis Venancio

As vezes eu me sinto só
Sinto como sentia Jó
Fico ali sentado a imaginar
Quem será que vai me ajudar
Eu entendo o que sentiu o pescador
Quando a grande tempestade o alcançou
E Jesus ali deitado na proa a dormir
Será que o mar vai me submergir
Mas meu Deus se levantará
Eu sei que a tempestade vai passar
Sei que o meu redentor ele vive, vive
Pode não parecer mas eu vou prevalecer
O silencio de Deus dói demais (2 vezes)
Quando quero te ouvir e não queres falar
Mas eu sei que tu estas a trabalhar

Ministração na Igreja Metodista Nova Cidade

Culto abençoado na Igreja do nosso amigo Erlander de Nilópolis, Nova Cidade, Aniversário da Igreja, Cantor Denis Venancio e sua Banda marcaram presença: Leo Kaeller (Guitarrista) Janderson (Baxista) Nano (Batera) Jeissy e Tatiane (Back Vocal).
                                             Momento de Louvor e oração Igreja Metodista.
                                          1ª Ministração com a canção Só Jesus na Causa.
                                          Ministração com Participação Especial do Grupo de Dança da Igreja.

Cantor Denis Venancio.

Cantor Denis Venancio, um levita adorando ao Senhor Jesus com o melhor do louvor Gospel.

Um jovem adorador de 24 anos, nascido em uma família de 08 irmãos, desde muito cedo louva ao Senhor tendo sido batizado com o espirito santo aos 05 anos de idade através da ministração do louvor, desde então têm sido canal de bençãos para a vida de muitas pessoas, ao louvar ao Senhor Jesus, vidas são resgatas e a mensagem através do Louvor chega aos corações aquebrantando para que possa receber a palavra de Deus e então decidir pela salvação através da aceitação de Jesus como salvador.

Se quiser levar o cantor em sua igreja juntamente com toda a equipe Só Jesus na Causa, poderá nos contactar através dos telefones: 9367-4722 (vivo) 3065-0888 (recados), ou através do nosso site http://www.denisvenancio.com.br/ ou e-mails denis@denisvenancio.com.br, denisvenancio@gmail.com.

Ficaremos honrados em ministrar em sua igreja, com Certeza Deus fará sinais e maravilhas e esperamos ganhar muitas almas para o Senhor Jesus.

Todos os sábados das 13:00hs ás 15:00hs estamos na programação Só Jesus na Causa da Rádio Nova Baixada Gospel 91,5 Fm ou pelo site http://www.radiobaixadagospel.com/ .

Que Deus em Cristo Jesus vos abençoe.

Equipe Só Jesus na Causa - DV Produções.

A fé do toque e a fé do Clamor.

Muitas pessoas desfalecem na fé porque algumas já durante anos oram e não vê nada acontecer, outras acreditam que Deus não está no controle de suas vidas pois todos prosperam, são felizes e eles que estão na presença do Senhor Jesus ha muito tempo e ainda não obtiveram o favor de Deus.

Esta semana tive a oportunidade de ser ministrado por uma palavra através da Missionária Francine, uma mulher que coloca a sua vida no altar para que Deus a use, e que possui mensagens marcantes onde o principal compromisso dela é em falar aquilo que Deus manda, e ela falou justamente sobre isso:

A palavra do Senhor em Jeremias 33:3 diz "Clama a mim e responder-te-ei" O Senhor solicitou ao Profeta Jeremias que clamasse e após o clamor ele falaria aquilo que Jeremias precisava saber, difentente do que aconteceu com Moisés que o Senhor o Pergunta: porque clamas a mim Moisés?

Para um o senhor mandou que clamasse e para o outro que tocasse, Algumas vezes estamos no momento de tocar, para que curas aconteçam, milagres e sinais de que Deus ainda opera no meio dos seus.

Chega o momento em que Deus já liberou o poder do toque que combinado com a fé, vai curar, vai fazer enxergar, andar, falar, ressuscitar, enfim vai realizar milagres.

Deus conta conosco, uns para orar, outros para tocar, cada um na sua função na obra que não pode parar, o que não podemos deixar acontecer, é a quem Deus mandou tocar ficar orando, e a quem Deus mandou orar que toque, porque assim Deus não opera.

Que Deus nos dê o entendimento e maturidade para sabermos se a hora é de tocar ou de orar, porque o nosso Deus ainda realiza milagres.

Denis Venancio.

Só Jesus na Causa

Este é o Blog da Equipe Só Jesus na Causa, somos uma equipe pronta a abençoar a sua vida através das nossas orações e louvores ao Senhor Jesus.

Nossa Programação se dá todos os sábados das 13:00 ás 15:00hs na Rádio Nova Baixada Gospel frequência FM 91,5 e tambem pelo site da rádio http://www.radiobaixadagospel.com/ Programa totalmente voltado para o atendimento de pessoas necessitadas de Deus, interatividade, vários prêmios, e sempre uma ótima palavra de Deus para a sua vida.

Nossa equipe:

Cantor Denis Venancio;
Pr. Eduardo Pereira (Igreja Missionária Conquistando Território);
Diác. Anderson de Belford Roxo;
Cantor Leonardo Kaeller.

Uma Equipe DV Produções.