quarta-feira, 3 de agosto de 2011

OFERTA Uma semente que poucos querem semear

Queridos nos últimos dias, muitas pessoas têm se deparado com situações difíceis, o povo de Deus vem padecendo necessidades e acreditam que Deus não está lhes vendo, pessoas que muitas vezes não tem nem mesmo o que comer. O que está acontecendo? Deus esqueceu do seu povo? Claro que não!

A Biblia fala que o melhor dessa terra é para o seu povo, mas o seu povo padece por falta de conhecimento.


Abel foi morto devido a uma oferta que fez, ele entregou tudo o que ele tinha de melhor pra Deus pois era Grato, tratava a oferta como uma semente ao contrário de Caim que deu o que lhe sobrou, o pior. Mas sempre que temos a oportunidade de oferecer a Deus uma oferta oferecemos o que nos sobrou e não o nosso melhor.

O que tenho a dizer a vocês é que Muitas pessoas quando vão a Igreja levam algumas moedinhas e quando chega o momento da oferta dizem que estão ofertando tudo o que tem, mas na verdade estão ofertando tudo o que levaram a Igreja. Infelizmente ainda existe muita resistência e isso acaba culminado na miséria, no gafanhoto. Deus não tem problemas com dinheiro e ele nem precisa do nosso, o problema quem tem somos nós, e precisamo resolvê-lo, muitas pessoas gastam dinheiro com aquilo que não é pão, tem crente que até jogam na loteria, mas na hora de ofertar entregam suas moedinhas, não despresando-as, mas é realmente a sua melhor oferta?
A Bíblia fala que uma viuva entregou apenas algumas moedinhas e o Senhor Jesus disse que essa doou a melhor oferta, 1º porque ela deu de coração e 2º porque deu realmente TUDO O QUE TINHA.

A única pessoa que pode decidir o grau de prosperidade da nossa vida, somos nós mesmos e enquanto não fizermos da nossa oferta uma semente, poderemos nunca colher o fruto da prosperidade, "Quem dá com alegria como o sol brilhará" Toda semente boa, plantada em terra boa, transforma-se em linda árvore que ao seu tempo dá ótimos frutos.

Deus te abençoes - Equipe Só Jesus na Causa - DV. Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário