terça-feira, 12 de julho de 2011

A fé do toque e a fé do Clamor.

Muitas pessoas desfalecem na fé porque algumas já durante anos oram e não vê nada acontecer, outras acreditam que Deus não está no controle de suas vidas pois todos prosperam, são felizes e eles que estão na presença do Senhor Jesus ha muito tempo e ainda não obtiveram o favor de Deus.

Esta semana tive a oportunidade de ser ministrado por uma palavra através da Missionária Francine, uma mulher que coloca a sua vida no altar para que Deus a use, e que possui mensagens marcantes onde o principal compromisso dela é em falar aquilo que Deus manda, e ela falou justamente sobre isso:

A palavra do Senhor em Jeremias 33:3 diz "Clama a mim e responder-te-ei" O Senhor solicitou ao Profeta Jeremias que clamasse e após o clamor ele falaria aquilo que Jeremias precisava saber, difentente do que aconteceu com Moisés que o Senhor o Pergunta: porque clamas a mim Moisés?

Para um o senhor mandou que clamasse e para o outro que tocasse, Algumas vezes estamos no momento de tocar, para que curas aconteçam, milagres e sinais de que Deus ainda opera no meio dos seus.

Chega o momento em que Deus já liberou o poder do toque que combinado com a fé, vai curar, vai fazer enxergar, andar, falar, ressuscitar, enfim vai realizar milagres.

Deus conta conosco, uns para orar, outros para tocar, cada um na sua função na obra que não pode parar, o que não podemos deixar acontecer, é a quem Deus mandou tocar ficar orando, e a quem Deus mandou orar que toque, porque assim Deus não opera.

Que Deus nos dê o entendimento e maturidade para sabermos se a hora é de tocar ou de orar, porque o nosso Deus ainda realiza milagres.

Denis Venancio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário