terça-feira, 12 de julho de 2011

O Silêncio de Deus - Denis Venancio

Linda canção interpretada pelo Cantor Denis venancio. O Silêncio de Deus é algo que acontece na vida de todos os Filhos de Deus, parece que o Senhor não está nos vendo, mas temos a certeza de que ele está trabalhando por nós.
Segue Letra para quem quiser acompanhar.

O Silencio de Deus

Denis Venancio

As vezes eu me sinto só
Sinto como sentia Jó
Fico ali sentado a imaginar
Quem será que vai me ajudar
Eu entendo o que sentiu o pescador
Quando a grande tempestade o alcançou
E Jesus ali deitado na proa a dormir
Será que o mar vai me submergir
Mas meu Deus se levantará
Eu sei que a tempestade vai passar
Sei que o meu redentor ele vive, vive
Pode não parecer mas eu vou prevalecer
O silencio de Deus dói demais (2 vezes)
Quando quero te ouvir e não queres falar
Mas eu sei que tu estas a trabalhar

3 comentários: